abril 25, 2010

JROCK EM PORTUGUÊS [ni]

-------------- CONTINUANDO --------------

Chisuru

Anta traga a minie ah, yo mana i tira dakê

Agh mata sono colt tah laah kika CT hojiii

a…a…a..a….a…a…a…a….a…a..a..

ai ai shiru ali gata ,tome aki sai daki MIKU
só da oi moça sai shii metaaa su cu não arde hoje
toma cu daki u kokinho ô e o açúcar mascavu ta ai
sou nega varro suja sua lambo
e caga ali sua outra êêêêêêêê...

osso osso no enzo também lá
tome o suco e menos em mim
kara na mãe kaaara pare isso respeito (eu sou macho e vo sumir)
comigo não tem esse te amo
lasque-se xii e cu que assa aki
On outra caraça, não minta tem patê? (eu colo moço com ima)

A nata ali,uso o massagem no henê
A nata ô MIKU chinelo
Reclama que tempo (que tempo)
Como no maniac ai que susto tem cometa um!
Como aki que nem um touro
A nata ,açúcar. Reita nada então??


a…a…a..a….a…a…a…a….a…a..a..
a…a…a..a….a…a…a…a….a…a..a..


mijei o cheiro tah do bagulhuuu
contou na buba o açucar somou?
Maria a kara vai arde com o dokko mayu cu não
Nata se não leva ou não ué
Cu dake úuul kula grita em pé
Kon lá gritou com chinelu ou mata uái (o uruha mata o dokko ne?)

Bota chumbo ,Botou , tentou Bou?
Baby não suba se tem dor
Kibe com afro até com um toco (eu sou macho e vou sumir)
Com muito gritou e catou four
Jéssica vamo deitar em cimai
O louco cai e não imita snowboard (Curioso com o ima)

Zero mandou morenou ir ti sarar
A nata não negra li
O ouriço do outro (do outro...)
Negão ou ou quero excesso deitada
Tomei que cachorro detesta ki no cu no saiii oei


A nata não ,colega kikou até
Suba terror a curtir Dama Soul
Iii tou tsu malvado putariaaaaaa

AGONY

Inseto me são fluentes a ter
Dá um ato tão forte, tu não vê
E te deu forte fresta, dance
ah suou, ah suou, ah suou
Era o alto, cai dentro
Pic 'qui dentro, aqui dentro, pic 'qui dentro
Dá a Skin, meu, isso aí
Misto dentro é só meu tal
Uai que tel isso é bom
SEIYA BIG É!

OXI! Eu fis uma tatuagem
OXI! Dueu em mim
OXI! Eu fiz uma tatuagem
OXI! Toque, menine!

OXI! Eu fis uma tatuagem
OXI! Dueu em mim
OXI! Eu fiz uma tatuagem

OXI! fique fique não, fique não!

Devo ir, alguém leve-me, reagirei
Quero ler a contra central
Ah suou, ah suou, ah suou
Era o alto, cai dentro
Pic 'qui dentro, aqui dentro, pic 'qui dentro
Dá a Skin, meu, isso é meeeu
Isso meto a mãe de alguém!

OXI! Eu fis uma tatuagem
OXI! Dueu em mim
OXI! Eu fiz uma tatuagem
OXI! Toque, menine!

OXI! Eu fis uma tatuagem
OXI! Dueu em mim
OXI! Eu fiz uma tatuagem

OXI! fique fique não, will we go!

Missão é pó, explique
E eu fecho, é comi...

Mas se tu é gay
Precisa de mais compaixão
Uai cante um dos tel
E caia aqui na Mary Shawl
E gay
Aqui o quem que é tão wow
Tome a Tati a mim
Tome a Tati lá
Tão sou tua fez sai ou cai
Cai, cai, cai...

Devo ir, alguém leve-me, reagirei
Quero ler a contra central
Ah suou, ah suou, ah suou
Era o alto, cai dentro
Pic 'qui dentro, aqui dentro, pic 'qui dentro
Dá a Skin, meu, isso é meeeu
Isso meto a mãe de alguém!

-Ai dou, dou, e dá- (repete)
-ah suou, ah ah suou-
-Ai dou, dou, e dá- (repete)
SEIYA É BIG! É!

OXI! Eu fis uma tatuagem
OXI! Dueu em mim
OXI! Eu fiz uma tatuagem
OXI! Toque, menine!

OXI! Eu fis uma tatuagem
OXI! Dueu em mim
OXI! Eu fiz uma tatuagem

OXI! fique fique não, will we go!
GAAAAAAY

Atire o gay com ação
Mas se tu é gay
Precisa de mais compaixão
Uai cante um dos tel
E caia aqui na Mary Shawl
E gaaay
Aqui o quem que é tão wow
Tome a Tati a mim
Tome a Tati lá
Tão sou tua fez sai ou ou cai!

GAYYYYYYY
Precisa de mais compaixão
Uai cante um dos tel
E caia aqui na Mary Shawl
E gay
Aqui o quem que é tão wow
Tome a Tati a mim
Tome a Tati lá
Tão sou tua fez sai ou ou cai
Cai, cai, cai...

E os, e os, yeah, e os inseto is, yeah
E os, inseto, seto, seto, ruim são
ah suou
E os, inseto is, e os insetos is
-não pêra-
Seto, seto is, is, is, is, is, is
Conta pipoca, eu sei.

Defective Tragedie

Parece até que estou assim
Sincero, oh meu dick
me chamou, uma drag em mim
cavou não sei como

Estou mal, com o Jack e o Anestor
Meti nos dois com um pato, po!

Marcão, não é só play

Soh, disseram no Rio grande! mata o pato, porre
AAAAaaaahhhhh!!!

[intro]

Parece até que estou assim
Sincero, oh meu dick
me chamou, uma drag em mim
cavou não sei como

Estou mal, com o Jack e o Anestor
Meti nos dois com um pato, po!

Marcão, não é só play

Soh, disseram no Rio grande! mata o pato, porre

Fui legal naquela, oh cat, fui no mambo a teacher him
no escuro eu no divã, oh mais, please!

te que ataca a Dekaku
Sukoian, não mexe em mim
Kotobasa, eu assua a soda nee [ Eu sei que não foi euuuuuuuu!!! ]

Uh! Ti dou um socão se vai [ Num me bati, que o lado do cu não mexe dois]
Uh! Ti dou um socão se vai [ Num me bati, eu mudo o chance, eu movo boy ]
Uh! Ti dou um socão se vai [ Nu mi bati que eu lavo lavo, depois enxugo! ]
Uh! Ti dou um socão se vai [ eu mi malho, no ato do essa, meu ovo oh boy ]

Sei! [ evacuei! ]
SEI! [ evacueiii~ ]
SEII !! [ solta o meu péeee~ ]

suquinho serve, to lá, eu e o myself [ Aiii meuuuu péee... ]
Peidei foi pra tu, yeah, vão me bater..
suquinho serve, suquinho meu bem! [ AII!!! mmmeuuuuuu péeeeeee ]
Fizeram um cazulinho, são sãoooooo...

Mas amelita azane, ki mio, chei di ku, carandiru!

Por acaso o totó, mentiu o status aqui
tira saco atrai jounin, fuck aquiiii~ [<- ruki ve naruto 8D ]

Ah.. Jô, me quer curti com Itijó
Muzaramu ta meio chei di pó

Marcão, não é só play

Soh, mazaramu também

Marcão, não é só play

[ vai mexendo, remexendo, eu gosto assim ]
[ tocu lá, zonzo zonzo zonzo to assim ]
[ viro o cabo, vira o rabo, vira o rabo assim ]
[ vira o rabo, zonzo zonzo zonzo ]
[ vai mexendo, remexendo, eu gosto assim ]
[ toco cabo, zonzo zonzo zonzo to assim ]
[ viro o cabo, vira o rabo, vira o rabo assim ]
[ vira o rabo, zonzo zonzo zonzo ]

*sussuros* [ <- se eu não entendo, imagina vocês XD ]

Solto zueiiiiii , que essa Lulu, Deka e Bou
solto zueiiiiii , Kotto zunii, tocou teu cu!
como te cala Daredeide? ce botou kanji que ta no quintal
sentiro que miga, so botei lá da Karola

Solto zueiiiiii , e conti um monti sete

dai suburbiooo...
CEGU CEGU CEGU CEGU
CEGU CEGU CEGU CEGU !!! [ enfim, 8 vezes u_ù ]

Parece até que estou assim
Sincero, oh meu dick
me chamou, uma drag em mim
cavou não sei como

Estou mal, com o Jack e o Anestor
Meti nos dois com um pato, po!

Marcão, não é só play

Soh, disseram no Rio grande! mata o pato, porre

Mega medu em Miami, mega lua no Hiro
Pega Mitty que bate, enxugou a enxuga
Mas o mano, o que é aquilo ali? o shit que aterrizou!
O tirou tomou se ela garante [ Eu sei quem foi, yeah! ]

Uh! Ti dou um socão se vai [ Num me bate, que vou tibum, no poço, oh tio! ]
Uh! Ti dou um socão se vai [ Num me bate, que no ato ti do esse ovo, oh boy! ]
Uh! Ti dou um socão se vai [ Num me bate, que eu lavo lavo, depois enxugo! ]
Uh! Ti dou um socão se vai [ e eu me malho, e two shit eu movo, oh boy ]

Sei! [ evacuei! ]
SEI! [ evacueiii~ ]
SEII !! [ solta o meu péeee~ ]

suquinho serve, to lá, eu e o myself [ Aiii meuuuu péee... ]
Peidei foi pra tu, yeah, vão me bateeeer..
suquinho serve, suquinho meu bem! [ AII!!! mmmeuuuuuu péeeeeee ]
Fizeram um cazulinho, são sãoooooo...

suquinho serve, to lá, eu e o myself [ Falei meu péeee!!... ]
Peidei foi pra tu, yeah, vão me bateeeer..
suquinho serve, suquinho meu bem! [ Meu pai ! meu péeee!!! ]
Fizeram um cazulinho, são sãoooooo...

Mova serio clô azeda
kumida seriu a Chitta

Ushide , eu acho caco na mão
ka , kadu mordeu robinhoooo~

Show everybody!
Show everybody!
Show everybody!
to lá-a, a!
Show everybody!
Show everybody!
Show everybody!
lá lá lá - u lá bah da!
Show everybody!
Show ever... too easy easy...
to, bah! a-ah!

quero ve o que meu tio diz~

Katherine in the trunk

escutem Katherine in the trunk e preste atenção nessa parte da música:
"kodoku wo iyasu no wa nurui kaze tocamel
kodoku wo iyasu no wa "AOI_MEXE ESSA_COSTELA_"
tipo, o ruki canta '' aoi me shita katherine '' mais dá pra ouvir perfeitamente: AOI MEXE ESSA COSTELA
e no final da música, aos [4:15] fala denovo ''aoi mexe essa costela'' e segue com ''E VAI COMIGO ATÉ O CHÃO'' SUHAUHSUAHSUHAUSHAUHS adoro esse poder 8D~
e tem outras músicas:

Nausea & shudder
So long HIKARI NO MUKOU E
[52 seg ]So long Yah muleque de Rua

No [666]

Bloody birthday! R-20 mad party Bloody anniversary! Endless mad red party --- O Ruki fala: "Mamis, passei na cantina da tia. Mamis, passa aí. Não responda pra tia"

Leech

[1:07] Let's send a gallows in the last scene which you FOM FOM (o certo seria hope for)
[2:22]Nagareta kekkan to muhyou jão tomou no cú

Distress and Coma

0:45~0:55
"Eu quero te dar" o_o''

SHADOW VI II I
http://www.youtube.com/watch?v=vNrTUPuoy18


AYSHAUDUYAYEGDHGAHGAYEGDJGASHDGYAGADSYGYSHGDYEGGS

E AÍ GOSTARAM DAS MÚSICAS? 8D~ então, até o proximo post o/

JROCK EM PORTUGUÊS

primeiro: GOMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEN MINASAN ! çç
onegai me entendam, primeiro o HD do meu laptop queimou, daí fiquei sem pc e tive que formatar... depois entrei em semana de provas... por isso estou à... um tempão sem postar *chora descabívelmente*
mais eu PROMETO que de hoje pra amanha eu vou fazer o maximo de posts possíveis pra conpençar ok ? ToT

Então... hoje o meu post vai ser sobre:HDGSHAD
JROCKERS CANTAM EM PORTUGÊS !!1 -n
YSAGDHGSDAYEGDHGSAGDYEDHEGYAGAYWGSTFADSGHYSGAYGDAY , tipo... eu um dia desses, pensando em sobre o que postar e olhando umas comunidades no orkut me deparei com uma comuna com um nome suspeiro e_e, daí eu cliquei: AOI MEXE ESSA COSTELA !
GSAYHSAGDYAGGYAWYDYEG , sim eu ri _muito_ mais tipo, é verdade... daí eu aprofundei no assunto e encontrei várias músicas com letras subliminares em portuga ê_é
banda de hoje: the GazettE

Cassis

Aaa....susto curinga ache teta
Sustto com a xita maceta boca com data
Aaa querido a lata sai e não kika tudoquieta
Bokuda........... no motel............ MAMAAAAAAAA

Aaa a lata ali fuma um com toolbar
Massa como um ali cum mexi botei açúcar
Que tou, ô nadi com dor o curinga agita a lata amor
Ixi nada xinga um o gato com a cara toma e da
I o soluço to cum com cheater
Mais um daki a lata de limão
A lata lá limão ,aki kasumi com o tempo.....bebi de colher tah aê

Agita o ar DEMO
Cutica o ar DEMO
Kikou com ar tão alto DAISHI tem um

Agita o ar tem ii
Bokuda da mirela DEMO
Kikou com ar tão alto DAISHI tem um

A eu vou to lerdo
Tofu de arroz com mixto yeah
E pisca ali to lerdo
Subi fusca lentinho

Suba ai totosai ,vai suba ai kurama
A lata não robou o timer 1
A Lena não orou ou
Casou com a puta ... ALINE
Com o GAARA limpa bunda

Caca de gato ,nom sei tirar te dou um
Touca de touro queria na cara na Idê
Toma uma ai radar né tem e tem mô
Chiquitita ama um ......puta da Idê ....i ôÔÔ

Touca foi roubada , ladrão eu matei e tah ae
A lata ôw ki suco que sai, sai da Idê
Touquinha tem e tah ae
Usei até e linda
Arruma um te emprestei e ta ae

Agita o ar DEMO
Cutica o ar DEMO
Kikou com ar tão alto DAISHI tem um

Agita o ar tem ii
Bokuda da mirela DEMO
Kikou com ar tão alto DAISHI tem um

Touca ....Docco da aki um... mim tsu tome ae ta
Touca .... cala a boca iah... eu so kero yooo (backing vocal:aaa nega Ô que reza )

A eu vou to lerdo
Tofu de arroz com mixto yeah
E pisca ali to lerdo
Subi fusca lentinho ooooooooo oo ooo o

Subi fusca lentinho aaaaaaaaa aaaaaaaaaaa

Hyena - the GazettE

[ intro ]
*barulho de microfone caindo*
UE? hã? o q? como faiz?
o legista sempre sai kuando ker...
como faiz pra chegar em Meier?
vou cantando assim pra ver se fica melhor

Sunday Sunday !!

[/intro]

*arroto*

AAAAAAAAAAAAaaaaaaaahhhhhh~ [<- urro desesperado de dor XD ]

pega meu iate , anderson
pouco liga pra essa nação
You confess, that's want money!

Don't push it , nun sei o q disse!
Rango milho, e não mereço dispeito
Baka rude! mi de, pra neguinho usar !
*risada demoniaca* XD
Precisa guiar be closet
the genio now is dead

Short pra eskerda!

Tu fede a mofo, não tem mais
Push in the you, e no caminho cherei
You confess, that's want money!

Don't push it , foi ele q disse!
Rango milho, e não mereço dispeito
Baka rude! ouviu? q eu preciso usar ! iE iE iE iE iE iEEEE~

Precisa guiar be closet
Se não se fode! oh year!

Em frente em casa! oh yeah!
comii não seiiii~

Cateii a mãe do Mailer! [ não faleee ]
Chikinhooo empresta teu cu [ teuu cuu, oh yeaaah ]

Regaça bem a mama do Yuder
Sayuri, legal, e outras mais tambem!

Casaria manero, com a Mai
Num buero , em pleno bikini
Mulher caiu, nobody chingou, calma ai

Oh shit! e o cuzudo do Prince
Catou no lixo a Maria
Seu cu no caso, deu um monti
Com medo de Raia ne!

tooooooooo~

Tu fede a mofo, não tem mais
Push in the you, e no caminho cherei
You confess, that's want money!

Don't push it , foi ele q disse!
Rango milho, e não mereço dispeito
Baka rude! ouviu? q eu preciso usar ! iE iE iE iE iE iEEEE~

Precisa guiar be closet
Se não se fode! oh year!

Em frente em casa! oh yeah!
comii não seiiii~

Kimii e mo calouro [ calouro... ]
Sai até com ela... [ com ela, yeah ]

Isso na okaasan, nem cago, nem sujo
A Ayla, tomou lá, ja imaginou o meu!

Na ida vou na comadre~
na vida, eu vou toma de...!
Nuriko se apaixonou caga em dentro

Mizuki ta aki, zuado, ate Sukita ousou rir
Kuruma mete na mama
Curti tem cu, eu vou lá!

Casaria manero, com a Mai
Num buero , de pleno bikini
Mulher caiu, nobody chingou, calma ai

Oh shit! e o cuzudo do Prince
Catou no lixo a Maria
Seu cu no caso, deu um monti
Com medo de Raia ne!

[ end ]

se me encaixa, por q sabe q me ker
e o outro ta de caixo com mulher~
eu sei q tem q se macho pra falar
mais o teu cu nun ker sussegar!
se tu sabe , então não fale, come'on
remexe assim, minha parada ta na mira
então roda, gira e não xia...
sinto teu cheio, assim q me procura...

come on...

FILTH IN THE BEATY - 2ª EDIÇÃO

putas carentes flam:QUE LINDO O PAU DO BILLY! *O*
EH MUY XIQUY POIS FAZ ''FÍU-FÍU''
ruki*sussurando pra sua best*: yo quiero el pau del Billy *¬*...
putas carentes:'SEM SAL' diz a Greicy ._.
putas carentes again:QUE LINDO O PAU DO BILLY! *O*
EH MUY XIQUY POIS FAZ ''FÍU-FÍU''
*geme :O* *geme :O* *BLEAAAAH*

ruki*beesha mode ON*:
vem nu meuCÚ miu homi :D so num guzar catarro
camisinhaa num rola nu meu cú ,yoh...NÃO USO! biba u.u~
miojo eh cum Subarú e o Seishiruw (TOKYO BABYLON 4-EVER \o/)
'SENSEI AI MEU CÚ T.T' Ayu (Kanon k.k) diz \o/
Saori que peidô. shun: 'AI MEU APLIQUE! T³T' (CDZ ;0)
Kagarum nu MikÚ (An café :X)

O MANA NON VENCE O BOU \o/ xDDDDD

o seu xixi e o meu pipi eh MIJU >:)
a caneca do pikachu eh preta( etooooh ~.~)
you can't explain me this DETALHE
titio Arthur i.i
['SEM SAL' diz a Greicy ._.]

tókim mim, seu taradu u.u, meu cu num espera maix :D
BUÁá KARIN tah duenu ;o; nénem quer daruCÚ

*BLEAAAAAH*

CROQUETE MAAIN (<-mãe xDD) DISORDERU SAL SIM! u.u
PIRIIQUITA EM MIM :O BIBÁ MÓR O BREAKING (nani?! u.u)
CARNE! CARNE! DE SOL!
OH! EMBROMATION u3u
o Bou esta na mesa cum chicabom :D (y.y)

'SEM SAL' DIZ A GREICY \o/

I'm piriguete but...
REITA'S DRIVIN' MY CALHABEQUII (x______x)
DEU PA COLAR OS PINCES
E O NEAR(OMFG!DN :x) FOI NU SELF-SERVICE
THE SMALL PIRIGUETE SMELLS LIKE A PIG >,<
MOMENT THA BILLY AND JAMIE ARE MIXED õ.O
AND THE FUCKIN' PIG CAUSED AN ERROR
AND GOES SAD BY THE SWEET BETTY BOOP *-----*

kubinhow nu seu cú, Misaki( Angelic layer? u.u) eh muiée :O
nhum meu boo HYOUJOU \^o^/

DADDY FELL DU TRAMPO OH!YEAH!

CROQUETE MAAIN (<-mãe xDD) DISORDERU SAL SIM! u.u
PIRIIQUITA EM MIM :O BIBÁ MÓR O BREAKING (nani?! u.u)
CARNE! CARNE! DE SOL!
OH! EMBROMATION u3u
o Bou esta na mesa cum chicabom :D (y.y)

CROQUETE MAAIN (<-mãe xDD) DISORDERU SAL SIM! u.u
PIRIIQUITA EM MIM :O BIBÁ MÓR O BREAKING (nani?! u.u)
ARON! ARON! ARON!
OH! EMBROMATION u3u
o Bou esta na mesa cum seu POM-POM :D (y.y)

DADDY FELL DU TRAMPO OH!YEAH!

THE INVISIBLE WALL

Missa de salve yuu
inesul bom da cam
Isabel, the jhul the vauu YAAAH
amarra no caco your self

Isabel no mine já era
i ah jhul só Love you

..kimiochitedoushi e o açúcar te dou ateh no maru
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

E ah no boshi sora kiuresai to riu do diu
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

HÁ de uuuoonolú
arrotchou NE mi
Omo até fala no ar o zorra

I na main, no rio, no casau
Agarrei-ti no ó ROAR
I na main, no rio, no casau
Falau um dos tiú
SEU NOME EH YUU
SEU NOME EH YUU
SEU NOME EH YUU

UAAAAHH

i levanto o toque cutia sim

SEU NOME EH YUU
SEU NOME EH YUU
SEU NOME EH YUU
YAAAAH
Suruba ali tsuduqué all day

Pizza de sal yuu
inesul bom da cam an an an
YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAUUUH

I na main, no rio, no casau
Agarrei-ti no ó ROAR
I na main, no rio, no casau
Falau um dos tiú
SEU NOME EH YUU
SEU NOME EH YUU
SEU NOME EH YUU

UAAAAHH

i levanto o toque cutia sim

SEU NOME EH YUU
SEU NOME EH YUU
SEU NOME EH YUU
Ai dzuu chinelu kodoko man
No maatu
SEU NOME EH YUU
SEU NOME EH YUU
SEU NOME EH YUU

UAAAAHH
i levanto o toque cutia sim
SEU NOME EH YUU
SEU NOME EH YUU
SEU NOME EH YUU

UAAAAHH
Suruba ali tsuduqué all daaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaay
UOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH
Suruba aki mao tsu… dzuqué [/ruki]
Suruba ali diuu [/segunda voz ]
Suruba aki mao tsu… dzuqué [/ruki]
Suruba ali diuu[/segunda voz ]
Suruba ali diuu[/segunda voz ]

UOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUHHHHHHH
Oôuu noes

UHUASHDASGDYAGJSAGYUDGYUGDYGSAGYAWG gostaram ? pois esse é só o começo \M/ o blog não dá pra botar mais, então vou botar en outro post as outras músicas e depois acho que farei um post sobre Versailles *-*

-------------- CONTINUA ----------------