ENTÃÃÃÃO minna, até que eu não demorei pra postar né? *-* ok que ja vaz muito tempo que eu tenho que postar isso aqui mais enfim ÇÇ~ esse post eu vi no House 382 e minha divulgação não é autorizada, mais como eu sei que já vários lugares/pessoas já divulragam, creio que não tenha problema. se houver, onegai me avisem que eu excluo *boa samatirana* então as músicas o Myv tocou no Club Nokia, em Los Angeles. as três músicas são: - Gravity- Unbreakable- Torture a gravação não ta das melhores mais pelo menos dá pra ouvir um pouquinho de como ficaram *-*
eu não consegui por algum motivo upar os vídeos no blog mesmo, mais consegui os links no youtube... btw, dando pra ver o vídeo eu acho que fica ótimo nee~
E outra novidade do 382. ele postou ontem de tarde no My Space uma foto dele e da filha dele que ficou uma FOFURA <3>y<~ ele fez um post e vou repetir ele aqui, acho que fica mais legal nas próprias palavras dele do que traduzindo né? quem quizer que traduza avise, por que eu achei super facinho de entender *-*
-
even though i cant spend the time with her so much,
im always filled with tons of love.
あんまずっと一緒に居てやれねーけど
かっけー親父になる為に日々頑張ってるぞ!!
MYV the daddy
100620
reparei agora que só postei coisas do myv XD vou postar uma minha: estou de férias 8DDD mais elas acabam dia 5 ;-; q etto, é só isso x3
ENNNNNNNNNTÃÃÃO, minna-san. GOOOOOOOOOMEN NEE ç.ç eu sei que eu to a tipo, dois meses ? sem postar, é. tipo, mes passado foi muito corrido, por que teve o show de Versailles e tals -que foi PERFEITO- e tbm por que to me organizando financeiramente por que eu PRECISO fazer compras T_T omg preciso urgente mesmo, to me sentindo uma HarajukuLover tãão pobrinha ;; enfim~
eu to namorando então, Feliz dia dos namorados :3~ q
e hmmm...o GazettE finalmente vai voltar às atividades (pra quem não sabia, eles estava de ''férias''), com um single novo: o single vai ser lançado dia 21/07 e VAI estar a venda na CD Japan - para o grande alívio dos fãs de fora do japão <3 style="font-style: italic; color: rgb(204, 255, 255);">*até por que sou contra diulgações de fotos que eu tenho u_u q -SSSS* hmm, o Moi Dix Mois vai vir pro brazil em outubro... ainda não tem data definida. e tbm uma outra banda... nãoseioqlá Vampires, em novembro. ultimamente tão trazendo várias bandas de Jrock nee~? *-* mais coitado dos nossos bolsos ç_ç~ btw eu não vou mais prometer postar logo por que eu estou sem tempo x_x mais sempre que eu puder/lembrar eu posto minna '-'
ahhh, pra quem quer comprar o lançamento do gazetto, aqui vão as informações do CD JAPAN: Optical Impression Preço - 1,785 ienes(Prox. 36 reais) 01. SHIVER 02. HESITATING MEANS DEATH (DVD - SHIVER MUSIC CLIP + MAKIN' OF)
Auditory Impression Preço - 1,260 ienes(aprox. 26 reais) 01 - SHIVER 02 - HESITATING MEANS DEATH 03 - Naraku (APENAS UMA FAIXA NOVA)
Terceira Versão Preço - 1,300 ienes(aprox. 26 reais) 01 - SHIVER 02 - SHIVER TV VERSION 03 - DVD 02 (Opening de kuroshitsuji II)
iiiiiiiiih, eu esqueci desse detalhe *se mata* então minna, o gazetto que antes tinha feito a trilha sonora de um filme (APTO -2006- música: Chizuru) agora vai fazer a OP de um anime! isso mesmo, ANIME. mais na mesma postagem do Ruki, que eu tava falando sobre mais cedo, ele NÃO fez a música pra ter a ver com o anime, se inspirando nele ou pensando em usar ela pra uma opening. A música foi escolhida pra fazer a op e fim; parem de reclamar ¬¬' (é bom pra mim, que nunca mais tinha assistido anime vou assistir esse 8DDDD~ anyway, se não me engano quem fez a op da primeira temporada de Kuroshitsuji foi o SUG, mais não lembro qual a música /e tbm não tenho certeza se foi sug '-' q ) eu vou omprar a Optical pra mim e a Auditory pra minha melhor amiga <3>
enfim, é só isso. se eu postar algo à mais, digam: ALELUIA o/ qq 8DD BAIBAI MINNSA-SAN 8DDD~
Chisuru Anta traga a minie ah, yo mana i tira dakê
Agh mata sono colt tah laah kika CT hojiii
a…a…a..a….a…a…a…a….a…a..a..
ai ai shiru ali gata ,tome aki sai daki MIKU só da oi moça sai shii metaaa su cu não arde hoje toma cu daki u kokinho ô e o açúcar mascavu ta ai sou nega varro suja sua lambo e caga ali sua outra êêêêêêêê...
osso osso no enzo também lá tome o suco e menos em mim kara na mãe kaaara pare isso respeito (eu sou macho e vo sumir) comigo não tem esse te amo lasque-se xii e cu que assa aki On outra caraça, não minta tem patê? (eu colo moço com ima)
A nata ali,uso o massagem no henê A nata ô MIKU chinelo Reclama que tempo (que tempo) Como no maniac ai que susto tem cometa um! Como aki que nem um touro A nata ,açúcar. Reita nada então??
mijei o cheiro tah do bagulhuuu contou na buba o açucar somou? Maria a kara vai arde com o dokko mayu cu não Nata se não leva ou não ué Cu dake úuul kula grita em pé Kon lá gritou com chinelu ou mata uái (o uruha mata o dokko ne?)
Bota chumbo ,Botou , tentou Bou? Baby não suba se tem dor Kibe com afro até com um toco (eu sou macho e vou sumir) Com muito gritou e catou four Jéssica vamo deitar em cimai O louco cai e não imita snowboard (Curioso com o ima)
Zero mandou morenou ir ti sarar A nata não negra li O ouriço do outro (do outro...) Negão ou ou quero excesso deitada Tomei que cachorro detesta ki no cu no saiii oei
A nata não ,colega kikou até Suba terror a curtir Dama Soul Iii tou tsu malvado putariaaaaaa
AGONY
Inseto me são fluentes a ter
Dá um ato tão forte, tu não vê
E te deu forte fresta, dance
ah suou, ah suou, ah suou
Era o alto, cai dentro
Pic 'qui dentro, aqui dentro, pic 'qui dentro
Dá a Skin, meu, isso aí
Misto dentro é só meu tal
Uai que tel isso é bom
SEIYA BIG É!
OXI! Eu fis uma tatuagem
OXI! Dueu em mim
OXI! Eu fiz uma tatuagem
OXI! Toque, menine!
OXI! Eu fis uma tatuagem
OXI! Dueu em mim
OXI! Eu fiz uma tatuagem
OXI! fique fique não, fique não!
Devo ir, alguém leve-me, reagirei
Quero ler a contra central
Ah suou, ah suou, ah suou
Era o alto, cai dentro
Pic 'qui dentro, aqui dentro, pic 'qui dentro
Dá a Skin, meu, isso é meeeu
Isso meto a mãe de alguém!
OXI! Eu fis uma tatuagem
OXI! Dueu em mim
OXI! Eu fiz uma tatuagem
OXI! Toque, menine!
OXI! Eu fis uma tatuagem
OXI! Dueu em mim
OXI! Eu fiz uma tatuagem
OXI! fique fique não, will we go!
Missão é pó, explique
E eu fecho, é comi...
Mas se tu é gay
Precisa de mais compaixão
Uai cante um dos tel
E caia aqui na Mary Shawl
E gay
Aqui o quem que é tão wow
Tome a Tati a mim
Tome a Tati lá
Tão sou tua fez sai ou cai
Cai, cai, cai...
Devo ir, alguém leve-me, reagirei
Quero ler a contra central
Ah suou, ah suou, ah suou
Era o alto, cai dentro
Pic 'qui dentro, aqui dentro, pic 'qui dentro
Dá a Skin, meu, isso é meeeu
Isso meto a mãe de alguém!
-Ai dou, dou, e dá- (repete)
-ah suou, ah ah suou-
-Ai dou, dou, e dá- (repete)
SEIYA É BIG! É!
OXI! Eu fis uma tatuagem
OXI! Dueu em mim
OXI! Eu fiz uma tatuagem
OXI! Toque, menine!
OXI! Eu fis uma tatuagem
OXI! Dueu em mim
OXI! Eu fiz uma tatuagem
OXI! fique fique não, will we go!
GAAAAAAY
Atire o gay com ação
Mas se tu é gay
Precisa de mais compaixão
Uai cante um dos tel
E caia aqui na Mary Shawl
E gaaay
Aqui o quem que é tão wow
Tome a Tati a mim
Tome a Tati lá
Tão sou tua fez sai ou ou cai!
GAYYYYYYY
Precisa de mais compaixão
Uai cante um dos tel
E caia aqui na Mary Shawl
E gay
Aqui o quem que é tão wow
Tome a Tati a mim
Tome a Tati lá
Tão sou tua fez sai ou ou cai
Cai, cai, cai...
E os, e os, yeah, e os inseto is, yeah
E os, inseto, seto, seto, ruim são
ah suou
E os, inseto is, e os insetos is
-não pêra-
Seto, seto is, is, is, is, is, is
Conta pipoca, eu sei.
Defective Tragedie
Parece até que estou assim
Sincero, oh meu dick
me chamou, uma drag em mim
cavou não sei como
Estou mal, com o Jack e o Anestor
Meti nos dois com um pato, po!
Marcão, não é só play
Soh, disseram no Rio grande! mata o pato, porre
AAAAaaaahhhhh!!!
[intro]
Parece até que estou assim
Sincero, oh meu dick
me chamou, uma drag em mim
cavou não sei como
Estou mal, com o Jack e o Anestor
Meti nos dois com um pato, po!
Marcão, não é só play
Soh, disseram no Rio grande! mata o pato, porre
Fui legal naquela, oh cat, fui no mambo a teacher him
no escuro eu no divã, oh mais, please!
te que ataca a Dekaku
Sukoian, não mexe em mim
Kotobasa, eu assua a soda nee [ Eu sei que não foi euuuuuuuu!!! ]
Uh! Ti dou um socão se vai [ Num me bati, que o lado do cu não mexe dois]
Uh! Ti dou um socão se vai [ Num me bati, eu mudo o chance, eu movo boy ]
Uh! Ti dou um socão se vai [ Nu mi bati que eu lavo lavo, depois enxugo! ]
Uh! Ti dou um socão se vai [ eu mi malho, no ato do essa, meu ovo oh boy ]
suquinho serve, to lá, eu e o myself [ Aiii meuuuu péee... ]
Peidei foi pra tu, yeah, vão me bater..
suquinho serve, suquinho meu bem! [ AII!!! mmmeuuuuuu péeeeeee ]
Fizeram um cazulinho, são sãoooooo...
Mas amelita azane, ki mio, chei di ku, carandiru!
Por acaso o totó, mentiu o status aqui
tira saco atrai jounin, fuck aquiiii~ [<- ruki ve naruto 8D ]
Ah.. Jô, me quer curti com Itijó
Muzaramu ta meio chei di pó
Marcão, não é só play
Soh, mazaramu também
Marcão, não é só play
[ vai mexendo, remexendo, eu gosto assim ]
[ tocu lá, zonzo zonzo zonzo to assim ]
[ viro o cabo, vira o rabo, vira o rabo assim ]
[ vira o rabo, zonzo zonzo zonzo ]
[ vai mexendo, remexendo, eu gosto assim ]
[ toco cabo, zonzo zonzo zonzo to assim ]
[ viro o cabo, vira o rabo, vira o rabo assim ]
[ vira o rabo, zonzo zonzo zonzo ]
*sussuros* [ <- se eu não entendo, imagina vocês XD ]
Solto zueiiiiii , que essa Lulu, Deka e Bou
solto zueiiiiii , Kotto zunii, tocou teu cu!
como te cala Daredeide? ce botou kanji que ta no quintal
sentiro que miga, so botei lá da Karola
Solto zueiiiiii , e conti um monti sete
dai suburbiooo...
CEGU CEGU CEGU CEGU
CEGU CEGU CEGU CEGU !!! [ enfim, 8 vezes u_ù ]
Parece até que estou assim
Sincero, oh meu dick
me chamou, uma drag em mim
cavou não sei como
Estou mal, com o Jack e o Anestor
Meti nos dois com um pato, po!
Marcão, não é só play
Soh, disseram no Rio grande! mata o pato, porre
Mega medu em Miami, mega lua no Hiro
Pega Mitty que bate, enxugou a enxuga
Mas o mano, o que é aquilo ali? o shit que aterrizou!
O tirou tomou se ela garante [ Eu sei quem foi, yeah! ]
Uh! Ti dou um socão se vai [ Num me bate, que vou tibum, no poço, oh tio! ]
Uh! Ti dou um socão se vai [ Num me bate, que no ato ti do esse ovo, oh boy! ]
Uh! Ti dou um socão se vai [ Num me bate, que eu lavo lavo, depois enxugo! ]
Uh! Ti dou um socão se vai [ e eu me malho, e two shit eu movo, oh boy ]
suquinho serve, to lá, eu e o myself [ Aiii meuuuu péee... ]
Peidei foi pra tu, yeah, vão me bateeeer..
suquinho serve, suquinho meu bem! [ AII!!! mmmeuuuuuu péeeeeee ]
Fizeram um cazulinho, são sãoooooo...
suquinho serve, to lá, eu e o myself [ Falei meu péeee!!... ]
Peidei foi pra tu, yeah, vão me bateeeer..
suquinho serve, suquinho meu bem! [ Meu pai ! meu péeee!!! ]
Fizeram um cazulinho, são sãoooooo...
Mova serio clô azeda
kumida seriu a Chitta
Ushide , eu acho caco na mão
ka , kadu mordeu robinhoooo~
Show everybody!
Show everybody!
Show everybody!
to lá-a, a!
Show everybody!
Show everybody!
Show everybody!
lá lá lá - u lá bah da!
Show everybody!
Show ever... too easy easy...
to, bah! a-ah!
quero ve o que meu tio diz~
Katherine in the trunk
escutem Katherine in the trunk e preste atenção nessa parte da música:
"kodoku wo iyasu no wa nurui kaze tocamel
kodoku wo iyasu no wa "AOI_MEXE ESSA_COSTELA_"
tipo, o ruki canta '' aoi me shita katherine '' mais dá pra ouvir perfeitamente: AOI MEXE ESSA COSTELA e no final da música, aos [4:15] fala denovo ''aoi mexe essa costela'' e segue com ''E VAI COMIGO ATÉ O CHÃO'' SUHAUHSUAHSUHAUSHAUHS adoro esse poder 8D~
e tem outras músicas:
Nausea & shudder So long HIKARI NO MUKOU E
[52 seg ]So long Yah muleque de Rua
No [666]
Bloody birthday! R-20 mad party Bloody anniversary! Endless mad red party --- O Ruki fala: "Mamis, passei na cantina da tia. Mamis, passa aí. Não responda pra tia"
Leech
[1:07] Let's send a gallows in the last scene which you FOM FOM (o certo seria hope for)
[2:22]Nagareta kekkan to muhyou jão tomou no cú